Perder peso rápido e sem remédios: conheça o Afine-se!

Perder peso rápido e sem remédios: conheça o Afine-se!

A dentista Alyne Oguma engordou 15 quilos após o casamento. Quando percebeu que estava comprando roupas mais largas e evitando tirar fotos, decidiu que precisava perder peso rápido. Como não queria tomar remédios, buscou a ajuda do Afine-se, um programa de gestão de peso focado em mudar a relação do paciente com a comida, estimular uma alimentação saudável e a prática de exercícios. Resultado: o ponteiro da balança caiu de 74 para 64 quilos em apenas dois meses. As fotos aqui abaixo mostram a Aline no primeiro e no último dia do tratamento. Olha só!

Perder peso rápido também era o objetivo da bancária Andrea Ejchel Gruberger, de 46 anos. Com o Afine-se, ela eliminou 15 quilos em apenas três meses. Detalhe: as ceias de Natal e de Ano Novo, e seu período de férias, caíram dentro destes dias. Isso demonstra duas coisas: a eficiência do programa e a força de vontade da Andrea. “A equipe foi muito atenciosa, muito presente, e isso é muito importante no começo para te motivar. Estou conseguindo manter meu peso ideal mesmo após deixar o Afine-se”, contou Andrea. Vejam a diferença:

Se você não consegue fazer uma dieta, se desiste diante da primeira sobremesa que te oferecem, se odeia fazer exercícios e se não quer recorrer a medicamentos para perder peso rápido, conheça a Dra. Adriana Mariano, estrategista em emagrecimento. A solução para você é o Afine-se.

Peça mais informações pelo WhatsApp (11) 96444-4109. E agora, vamos te explicar tudo sobre este método de emagrecimento.

Como perder peso rápido com o Afine-se?

O Afine-se é uma conscientização para melhorar seu comportamento em relação à comida. Ele promove uma transformação na sua vida. Você recebe todas as orientações de uma ESTRATEGISTA DE GESTÃO DE PESO, a dra. Adriana Mariano, em nossa clínica, em Perdizes. Fazem parte deste programa 3 coachs especialistas em emagrecimento: PSICÓLOGO, um NUTRICIONISTA e um PERSONAL TRAINER. Estes profissionais fazem o acompanhamento intensivo dos pacientes que desejam perder peso rápido.
E como isso funciona na prática?

O psicólogo, o nutricionista e o personal trainer estão à disposição dos pacientes a qualquer momento. Estão ao alcance de uma mensagem. Não é preciso marcar hora e ir até um consultório. Isso facilita a comunicação e o acompanhamento durante a dieta. Além disso, todos os dias, a nutricionista envia receitas e sugestões de alimentos saudáveis, o professor de educação física dá dicas de exercícios que ajudam a queimar gordurinhas, e o psicólogo traz reflexões que motivam o grupo a continuar empenhado e a melhorar seu comportamento em relação ao prazer de comer (e também está disponível para falar em particular com quem quiser conversar com privacidade).

Registrar o seu dia a dia ajuda a perder peso rápido!

Quem registra sua rotina elimina peso até 65% mais rápido. Os pacientes são monitorados em todas as suas refeições. O nutricionista avalia se eles acertaram ou erraram o plano alimentar.

Recentemente, um dos nossos pacientes fez um sanduíche muito criativo. Ao invés de pão, usou um tomate cortado ao meio. E dentro dele, colocou um hambúrguer bovino, alface e queijo. Genial, né? Pois é, mas a nutricionista deu bronca, porque, na dieta dele, só cabia um tipo de proteína, e não dois (carne e queijo). Além do mais, queijo derretido é gorduroso e não faz bem para a saúde.

Deu para perceber o quanto os profissionais acompanham os pacientes? No Afine-se, você não pega um monte de receitas e vai para casa tomar conta sozinho da dieta. Pelo contrário. TODOS OS DIAS três profissionais estarão supervisionando seus hábitos alimentares e sua dedicação aos exercícios. É impossível não emagrecer.

Quantas pessoas escolheram o Afine-se para perder peso rápido e sem remédios?

Até abril de 2019, cerca de 30 mil pacientes foram afinados no Brasil e 300 toneladas de peso foram eliminadas. Estes dados mostram que somos referência em emagrecimento. São pessoas como a Alyne, de quem falamos lá no comecinho deste artigo e que deixou um depoimento lindo que explica bem a importância do método Afine-se:

“Durante o tratamento, minha cabeça era pura motivação, porque a cada semana muita gente percebia meu emagrecimento e vinha me falar. Antes eu estava engordando e não percebia. Quase seis meses após acabar o programa, o Afine-se continua fazendo efeito. Nem no meu aniversário de casamento, naquele jantar romântico, deixei de seguir a dieta. Aprendi o caminho e, mesmo quando exagero um pouco, aos fins de semana, consigo voltar a ter disciplina, porque isso me traz bem-estar. Eu sei o que fazer para não voltar a engordar e sou muito, mas muito mais feliz”.

Quer ser feliz como a Alyne? Quer perder peso rápido sem recorrer a medicamentos? Quer ser acompanhado por um time de especialistas em emagrecimento? Então mande um WhatsApp para (11) 96444-4109 e comece logo a vencer a balança!